Panicat Karol Schwonke nua na Sexy de novembro




Mais uma panicat gata Karol Schwonke “Karoline”, estampando a capa da edição de Aniversário de 23 anos da Revista Sexy do mês de novembro. A galega se lambuzou com o bolo em homenagem ao aniversário da revista, ela tem apenas 20 anos e faz parte do programa “Panico na Band”. A Sexy faz a festa e quem ganha o presente são vocês!
Piero D´Avila foi o fotógrafo que registrou todos os momentos dessa loira gostosa.

Entrevista com a panicat Karol Schwonke
Começando a conversa, Karol deixou claro que adora tomar uma: “Cara, sou muito alcoólatra. Eu só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida. Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila, mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e foda-se.”.

Sobre tirar a roupa, ela não hesitou em responder: “…acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário.”, completou.

Quando perguntada sobre o que a excita, a Panicat nos contou: “Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar… E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos). Não tem nenhuma técnica, eu gosto, sei como chupar, é uma coisa que faço bem”.

Encerrando a entrevista e continuando no assunto sexo, ela contou da posição que mais gosta e também sobre brinquedos: “Eu adoro de quatro! Acho que pelo fato de o homem estar em cima, parece que o cara está dominando a situação… Eu acho que é a melhor situação, é um bom jeito de encaixar um com o outro (risos). Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa… Enfermeira, policial, colegial. Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa.”, finalizou.